Blog do Orley


E AGORA? QUEM PAGA A CONTA?

MAIS UM FRACASSO!

http://www.eternamentecoxa.com.br/img/imgChamadaHome.jpg

Deu na Gazeta do Povo               

 

ETERNAMENTE COXA  JÁ ERA!

 

Diretoria reconhece erro e muda plano de sócios.

 

Contrato que prevê o repasse de até 38% da receita a empresa terceirizada não será renovado nestes moldes. Clube estuda administração própria e convênio com organizadas. O Coritiba não deve renovar o contrato com a Novo Traço, empresa que administra o Eternamente Coxa e, para isso, cobra entre 33% e 38% do total arrecadado pelo plano de sócios. O vínculo de dois anos vence no fim de março de 2010, mas desde já o Alviverde estuda formas paralelas para diminuir o prejuízo que teve no período. A principal tendência é que o próprio clube passe a administrar as adesões e cobranças dos associados antes mesmo do fim da parceria. O marketing do Alviverde admite a possibilidade de manter a terceirização apenas se os percentuais cobrados para administração caírem pela metade. “Resumindo: satisfeito com o plano o clube não está. Mudar vai ter de mudar. Se vai continuar terceirizado não posso dizer. O clube admite o erro no começo da gestão, isso não tem porque esconder pois é público”, analisa o diretor de Marketing do Coxa, Gustavo Hauer. Em março deste ano, a Gazeta do Povo teve acesso a um documento de acerto de contas do clube com a Novo Traço, relativo ao período entre 11 de julho e 11 de agosto de 2008. Apenas naquele espaço de um mês foi pago à contratada R$ 87.973,49 pelos serviços.
Na época, o então diretor do Marketing alviverde, Eduardo Jaime, estimava que o número de sócios do Coxa girava em torno de 19 mil. Meio ano depois, os números são os mesmos, sem nenhum incremento relevante no quadro.
“(O Eternamente Coxa) não foi assim um sucesso de vendas. Foi razoável, melhor do que estava antes, mas não era o que a gente imaginava”, revela Hauer. “Só não queremos ter problema jurídico. Pois a diferença de romper (o contrato) e não romper não vale a pena.” O Coritiba deverá seguir o modelo implantado pelo Internacional, que administra sozinho o seu sistema e, nos últimos seis meses, ganhou 20 mil novos sócios – atualmente tem cerca de 100 mil associados. No mês passado, o coordenador do sistema colorado passou um dia dando uma espécie de “mini curso” ao Alviverde. Outra idéia é fazer uma parceria com as torcidas organizadas. Depois de cortar os ingressos de cortesia para elas, o Coritiba planeja remunerá-las de acordo com o crescimento do quadro de sócios do clube. “Em vez de dar ingressos ou uma quantia em dinheiro para ajudá-los a comprar foguete ou viajar, tentaremos uma parceria para que eles ajudem na venda do plano de sócios. Se o plano não for terceirizado, consigo comissioná-los em 5%, por exemplo, a cada sócio que chegar indicado”, adianta Hauer. A idéia é testar o sistema já no Paranaense do ano que vem, antes mesmo do fim do contrato com a Novo Traço. “Ele (o vínculo) não impossibilita o clube de lançar um plano próprio, só impede que contratemos outras empresas para administrá-lo”, explica.

Opinião

E o dinheiro jogado fora no fim deste período, a fortuna que esta quadrilha que chupou o sangue do Coxa todo esse tempo, quem vai cobrar?

Se a própria diretoria medíocre reconheceu o erro que sangrou os cofres do Coxa todo esse tempo, onde estava esse Conselho omisso, essa conta deveria ser cobrada de cada conselheiro, pela omissão predatória e covarde com que trataram deste assunto. Menos mal que reconheceram, mais um fracasso na conta dessa gente. Benza Deus ... Até quando!

 



Escrito por Orley Antunes de Oliveira Jr às 12h31
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




ONDE ESTA O CONSELHO OMISSO?

DEU NUM BLOG POR AÍ.

“O absurdo chamado Passaporte Tricolor”, texto que teve enorme repercussão, sendo citado até no Rock Bola, da Rádio Oi FM. Basicamente, mostrei os números do contrato entre Tática Sports e Fluminense Football Club. Ficou bem claro que o contrato lesa, e muito, o clube de Laranjeiras.

Ontem, um amigo fez uma pesquisa simples na internet, que reproduzirei aqui. Cada domínio na internet possui um dono, e é possível identificar os registros brasileiros no Registro.br. Conforme expliquei no post de segunda-feira, a Loja do Flu é administrada pela Tática Sports. Eis o resultado da pesquisa do domínio da Loja do Flu:

domínio: lojadoflu.com.br
entidade: Torcedor Afinidade Ltda
documento: 005.470.196/0001-00
responsável: Bruno Paes
endereço: Praia de Botafogo, 518, sobreloja
endereço: 22250-040 - Rio de Janeiro - RJ
país: BR
telefone: (21) 25427582

Como se pode ver, o domínio está registrado no nome da empresa “Torcedor Afinidade Ltda”, CNPJ 005.470.196/0001-00, sob responsabilidade de Bruno Paes. Eu já tinha ouvido esse nome antes: é ele mesmo o responsável pela Tática Sports (ou Novo Traço, ou Torcedor Afinidade, não sei mais). Há um outro site na internet útil para esse tipo de pesquisa: o OnSameHost. Ele lista todos os sites hospedados no mesmo IP, isto é, no mesmo computador. Amigos, vejam só a lista que aparece quando pedimos para listar os sites no mesmo IP da Loja do Flu:
- www.botafogonocoracao.com.br [Botafogo no Coração]
- www.brasilfutebolshop.com.br [Brasil Futebol Shop]
- www.eternamentecoxa.com.br [Eternamente Coxa]
- www.fluminense.com.br [Fluminense]
- www.fogaoshop.com.br [Fogão Shop]
- www.lojadoflu.com.br [Loja do Flu]
- www.ondadoverdao.com.br [Onda do Verdão]
- www.ovascoemeu.com.br [O Vasco é Meu]

Opa, aparece sites relacionados a Botafogo, Coritiba, Palmeiras, Vasco da Gama e CBF. Se todos esses sites estão hospedados no mesmo IP, eles também devem estar relacionados à Tática Sports (ou Torcedor Afinidade, ou Novo Traço, sabe lá). Vamos voltar ao Registro.br?

Agora, o site relacionado ao Coritiba Football Club.

domínio: eternamentecoxa.com.br
entidade: Torcedor Afinidade Ltda
documento: 005.470.196/0001-00
responsável: Bruno Paes
endereço: Praia de Botafogo, 518, sobreloja
endereço: 22250-040 - Rio de Janeiro - RJ
país: BR
telefone: (21) 25427582

Ora, se o contrato da Tática com o Fluminense é daquele naipe, como serão os contratos com Botafogo, Coritiba, Palmeiras, Vasco da Gama e CBF? Aquela sacanagem toda, será que é só com o Fluminense? Torcedores e sócios dos clubes citados: façam barulho! Exijam explicações sobre os contratos! Faço questão de deixar o espaço deste blog à disposição de todos os envolvidos, para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.

PC

EU

E se isso for verdade?  ninguém faz nada? E o Consellho? É uma vergonha, ai vão os 38% do dinheiro do nosso Coxa, dinheiro que a maioria dos torcedores deixam de comprar comida para suas casas ou andam a pé, para serem sócios e torcer pelo o seu glorioso Coritiba FC. E parte  deste dinheiro vai para os bolsos destes vermes oportunistas que se aproveitam da fragilidade deste Conselho fraco e omisso. Quem fez esse negócio? Quem assinou este contrato? Quem fiscaliza esta folia?

Já não basta o lixo moral que temos na politica do nosso estado, estes caras ainda vão importar da capital mundial da sacanagem gente para cuidar do dinheiro do Coritiba. Eu queria saber se esta gente daria o dinheiro deles para esta caterva cuidar. E a torcida rezando, rezando , fazendo promessas,  arriando despachos em encruzilhadas e cachoeiras, para ver se  conseguem sensibilizar os Senhores do Universo ha salvar o Coxa de uma nova passeada de mãos dadas com o fracasso na segunda divisão. SOCORRO!!!!!! Alguém acenda a luz!!!!!!!!

 

 



Escrito por Orley Antunes de Oliveira Jr às 17h57
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




NOVA DERROTA, VELHA HISTÓRIA!

 

Outra derrota, agora para o Flamengo. É o estilo deste Coritiba medíocre, que como todos os jogos, começa bem, correndo muito, dando a impressão que vai  finalmente deslanchar, mas ai começa os erros padrão desta defesa vagabunda, contratada pelos idiotas que estavam no comando do time até alguns dias atrás, que não entendiam nada de futebol. Trazer de volta o Jeci foi um ato imbecil, neste jogo contra o Flamengo cansou de cometer erros primários de fundamento, exercitou com todas suas forças a sua grande falta de qualidade, esse  jogador já nos custou à continuidade da Copa Sul Americana, e não é só ele, a seqüência de erros cometidos pela nossa defesa enoja, desestimula, pois não existe resultado que nos de a tranqüilidade de acreditar na possibilidade de uma vitória, a não ser pela própria fragilidade dos adversários. O time é bom do meio para frente, tem o Marcelinho, o Ariel enfim jogadores que podem fazer grandes jogos como tem feito em jogos importantes como contra o Palmeiras, São Paulo, Flamengo e outros, mas a nossa defesa é uma verdadeira peneira, com o Coxa tomando gols incríveis de dentro da pequena área. Nossos zagueiros não têm nenhuma qualidade e não fosse os grandes goleiros que temos a nossa situação na tabela seria ainda muito pior. Pois, depois deste jogo de hoje o caminho da série B esta devidamente traçado com régua e compasso. Como sempre o discurso é o mesmo, “estamos jogando bem, mas tomamos um gol de bola parada, vamos  nos preparar esta semana para  tentar tirar o time desta situação que estamos agora na tabela”.  E assim, de falhas  em falhas estamos caminhando célere para a segunda divisão, que pelo jeito será o grande evento desta diretoria fracassada e incompetente neste histórico ano do nosso centenário. Medalhas de ouro, jantares vips, show de axé, muitas flores, projetos  faraônicos de estádios, heróicos gerenciadores de crise, um conselho inerme, só ações fracassadas, enfim, parece que no glorioso ano do “centernada” só vai ter um vencedor, o esperto e “grande” Coxa Branca Prosdócimo, que conseguiu arrancar 17 milhões do Coritiba, numa divida que não tem registro, dinheiro que ninguém sabe quem gastou, nem como gastou, mas que esta sendo cobrado agora. Como sugestão para lembrar este glorioso ano do centernada eu sugiro emitir  recibos históricos assinados pelo o grande credor para que nós, simples torcedores, sem nenhum dinheiro para receber daquele pobre caixa verde e branco, possamos guardar como lembrança e até para que esses recibos tenham uma função pedagógica, para que no futuro estes associados que elegeram essa turma de perdedores aprendam a votar.   

 



Escrito por Orley Antunes de Oliveira Jr às 20h07
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




 ??????????????

O Coxa  jogou ontem contra o badalado Timão de igual  para igual, poderia ter feito o resultado n primeiro tempo. Apesar  da imprensa paulista dizer que o Mano arrumou o time no segundo tempo, a verdade é que a nossa defesa é um fracasso, seja com quem estiver ali , Jeci, Claiton, Demerson, enfim falham muito, cometem erros demais, o gol do Corinthians foi igual a tantos outros que o Coxa tem tomado ao longo deste brasileiro. Bola trabalhada pelos adversarios na area pequena sob olhares incompetentes do nosso setor defensivo. E vai ser sempre assim, faz o gol e a defesa nao se garante, propiciando ao adversario as facilidades para chegar ao nosso gol. E se não fosse o Edson Bastos, a coisa ia ficar muito preta. Mas fazer o que, este é o time dos Halillas, dos Jaimes, dos Requenas, Jamellis e outros. Este éo "glorioso" time do Centernada. A torcida, esta sim representa o centenário do clube , num show espetacular, emocionante de luzes e sons. Pena que  a nossa defesa não tem compromisso com a torcida. Pena, pois poderiamos todos sermos mais felizes neste ano único do nosso Verdão. Ano em que não ganhamos nada , ano em que só o Prosdócimo ganhou. Pra ele o ano do Centernada vai ser inesquecível.

 



Escrito por Orley Antunes de Oliveira Jr às 10h36
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 



Meu perfil
BRASIL, Sul, MORRETES, centro, Homem, de 56 a 65 anos, Portuguese, Esportes, Música
Histórico
Outros sites
  Blog orley antunes
  orley antunes twitter
Votação
  Dê uma nota para meu blog